Páginas

IMPUNIDADE BRASIL

O Brasil é a terra da impunidade!

Agora estaremos de olho, vamos cobrar e denunciar.

domingo, 22 de janeiro de 2012

TODOS SATISFEITOS?

Acho que todos estão satisfeitos com a atual situação de impunidade no Brasil.
As lei antigas e que não punem corretamente os criminosos e acabam favorecendo as elites. Acho que tá bom dimais. Pois a população não se mobiliza. Fico indiguinado.
Fiz um abaixo-assinado,divulgo nas redes sociais,apelo,imploro a ajuda do povo e ninguém assina. Mas se posta qualquer outra coisa,o povo,assina,lê,assistem,qualquer besteira tem mais valor do que os assuntos sérios. Para uma balada,um agito,pra quebrarem ônibus,atiarem fogo,em uma parada gay,colocam milhões de pessoas,só que não se lembram de que gays são assassinados,violentados a todo momento e a justiça não faz nada,porque não nos ajudam nessa luta,façam parte desse grito contra a impunidade no país.
Julian Nicoleti.

Delegada é detida em blitz da Lei Seca na Zona Oeste do Rio, diz PM


Uma delegada da Polícia Civil foi detida na madrugada deste domingo (22) após se recusar a mostrar os documentos de seu carro e a fazer o teste do bafômetro durante uma blitz da Operação Lei Seca, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a polícia, ao avistar a fiscalização, a delegada tentou retornar e foi parada.

Segundo a PM, a delegada resistiu à ação e ainda agrediu um policial militar que participava da blitz. A Polícia Civil informou que apura o caso.

Diante da situação, a PM deu voz de prisão. A delegada foi encaminhada para a 16ª DP (Barra da Tijuca).

A PM informou que na delegacia foi constatado que a delegada estava com a habilitação vencida e o carro sem licenciamento. A polícia disse ainda que a delegada aparentava sinais de embriaguez.

domingo, 15 de janeiro de 2012

FILHO DE RADIALISTA EXECUTADO

O filho no nosso companheiro da rbn fm 98,3 foi executado a tiros
Conforme o companheiro Tony vegas da vegas tv fala no final da matéria esperamos que baiano não se decepicione com a justiça. mas acho que já se decepicionou,o assassino é conhecido,se apresentou e foi liberado. impunidade. estaremos acompanhando o caso

SE FOSSE UM CIDADÃO COMUM?

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA O VIDEO DO JORNAL NACIONAL.
Coronel acusado de receber propina de traficantes é solto novamente no Rio g1.globo.com
O coronel já havia sido preso em dezembro, acusado pela Polícia Civil de ter chefiado um esquema de propina para não coibir o tráfico de drogas em São Gonçalo. Um desembargador acolheu o pedido de habeas corpus feito pela defensora pública.

sábado, 14 de janeiro de 2012

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

CHEGA DE IMPUNIDADE!

Caros amigos,leitores deste nosso novo blog.
Começamos hoje uma nova história na luta contra a impunidade nessa terra de ninguém.
Leis arcaicas e também uma justiça lenta. Crimes são cometidos nesse país a todo momento.
E vemos os criminosos soltos,sem punição. O blog tem como missão a partir de agora cobrar,denunciar,mostrar casos que estariam no esquecimento,e alertarmos a população em geral que precisamos gritar,cobrar,fazer nossa voz ecoar. Duas pessoas,não conseguem exito ao se indiguinar,mais duzentas,duas mil,duzentas mil,ja vai preucupar muito os políticos que querem e precisam de nossos votos.
Queremos e precisamos de todos vocês para mostrarmos aqui casos de impunidade e também para colhermos duas milhões de assinaturas,para fazermos um projeto de iniciativa popular,na área de justiça.
Julian Nicoleti